segunda-feira, 22 de junho de 2009

COMUNIDADE de alunos!


Voltar a ser ou finalmente se tornar uma verdadeira COMUNIDADE de alunos do CAp: Este é o maior objetivo da CACA 2009. Começar uma estruturação que vem sendo proposta há anos pelas chapas eleitas até agora, finalmente fazendo toda a gurizada do colégio se mexer e fazer da CACA o seu espaço próprio no colégio.

A idéia da criação deste blog é justamente aproveitar o tempo que todo mundo fica no msn pra discutir e apresentar as idéias e ações que queremos fazer este final de ano no nosso Grêmio. Fiquem à vontade, afinal, se a CACA é de TODOS, o blog também!

PS.: Maurício, Gustavo e Jéssica, se vcs quiserem que eu tire a foto, falem cmg aehuiehauieahuieahuieaheuiaheuia. Mas tão lindos ;P

abraços e beijos a todos do CAp

9 comentários:

  1. aeae anônimo, valeu pelo apoio! ;@ (L)

    ResponderExcluir
  2. esse é o ultimo ano de voces na escola, ao inves de desperdiçar o tempo de voces tentando melhorar a escola,porque voces não promovem saidas de campo com as turmas 110 ou algo do genero, seria bem melhor. Outra coisa que voces podem fazer,é pedir pro diretor deixar os alunos usarem os computadores no recreio.

    que Deus abençoe voces,TCHAU!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria falar que eu espero que a Caca faça algo mais esse ano que anos passados. A caca nunca funcionou ou fez alguma diferença pra mim. Eu vejo que esse ano vocês tão mais engajados e talz, seilá. Eu queria falar também sobre o projeto que vocês passaram hoje nas salas pra falar.. sobre mandar pro governo uma proposta de ensino médio melhor e talz. Eu queria dizer que conversei com umas pessoas e talz, e já se implantaram computadores em outras escolas, e que não tem se visto um maior rendimento do aluno quanto a isso. ele só copia e cola, então não aprende nada ¬¬' Outra coisa que eu queria falar é sobre implantar um segundo 'projeto amora' no ensino médio. Eu acho que iria atrasar muito o conteúdo quando o aluno tem que se concentrar mais no vestibular. E além disso acho chato. Mas as outras opções eu achei ótimas. nossa, escrevi um texto mas né.

    ResponderExcluir
  4. a caca não é exclusiva do terceiro ano, é de todo o colégio, então não adianta ficar promovendo saídas de campo pras turmas 110 ou esse tipo de coisa porque só vai estar favorecendo os terceiros anos, e tem que ser algo que possibilite todo mundo #) e o pessoal da caca não ta desperdiçando tempo nenhum tentando melhorar o colégio, ou vai dizer que tu quer estudar num coleginho vagabundo? ¬¬
    seria interessante essa história dos computadores, nós usavamos eles numa boa e por causa de uma imbecil todo mundo perdeu o direito de usá-los... / Jessica

    ResponderExcluir
  5. acho que esse tal anônimo tem que rever seus conceitos, pq se nós achamos que em anos a caca nunca fez nada para a melhoria da escola, agora nós temos a chance de mudar essa visão. Tenho certeza de que isso de nada vai mudar o meu ultimo ano nessa escola, mas irá mudar dos alunos mais novos. se pudermos tornar o Aplicação um colégio diferencido para o melhor eu acho sim que a caca tem que se empenha ao máximo para isso, até pq a CACA É DO COLÉGIO E NÃO DO TERCEIRO ANO! ;)
    caryn

    ResponderExcluir
  6. AE PESSOAL :)
    Concordo PLENAMENTE com as meninas aqui em cima e acho que o pessoal tem que deixar de ser egoísta e de pensar só em si pra pensar um pouco nos outros né?
    Não é só porque o pessoal do terceiro vai embora que o colégio não pode mudar, tu nao vais usar, mas outros alunos podem e vão utilizar aquele espaço e se depender da gente da melhor maneira possivel!

    bitocas,
    Karine!

    ResponderExcluir
  7. Se for assim vai ficar legal, mas pra nós do 2º ano não vai ter todas as "mordomias", só algumas. Mas mesmo asim vai ser tri :P

    abraços

    ResponderExcluir